O corpo de Leandro Aparecido Reis, de 28 anos, será velado nesta quinta-feira, a partir das 3h30, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas e o sepultamento está previsto para às 9h30. Leandro era morador do bairro Boa Vista, trabalhava como borracheiro, casado e pai de dois meninos — um mês e outro de 2 anos.
Um familiar disse, ao Só Notícias, que ele havia ido ao mercado com a esposa. A mulher retornou em um carro de aplicativo com as compras e Leandro em uma Honda Fan preta, com placa do município de Buriticupu, que se envolveu em colisão com uma Honda branca, ontem à noite, no trevo entre a rua Colonizador Ênio Pepino e a estrada Monalisa, nas proximidades do bairro Umuarama. O outro motociclista foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros.
“A princípio, a única informação é de que as duas motos, uma de cor preta, e a outra de um entregador, de cor branca, seguiam em sentido contrário e, por motivo ainda não sabido, houve a colisão frontal. O piloto da moto de entregas foi conduzido ao hospital regional em estado gravíssimo e o outro permaneceu no local, em óbito”, explicou, anteriormente, o soldado Tiago Maciel, da Polícia Militar.