O casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim mais uma vez, oito dias após o casal anunciar que estava junto novamente. A empresária usou seu perfil no instagram no início da tarde de hoje para comunicar o término. Mayra ainda disse que gravou o vídeo antes mesmo de conversar com Arthur, mas que o postaria depois que resolvesse a situação. Na gravação, a influenciadora chora bastante e fala sobre relacionamentos abusivos. Apesar de ter exposto traições do ator no ano passado, a ex-BBB deixou claro que Arthur, atualmente, é uma outra pessoa e que “ele não é mais abusivo”.
“Hoje, ele não é um abusador. Ele já foi um marido frio, ciumento, que só me coloca para baixo, mas hoje, ele é outra pessoa”, disse Mayra em um determinado momento do vídeo. Ela ainda ressaltou que ele se transformou em um ótimo pai, em um homem carinhoso, coisa que segundo Mayra, ele nunca foi e é uma nova pessoa.
Mayra Cardi desabafou dizendo que Arthur Aguiar é o amor de sua vida, que ela o ama e talvez sempre o amará, mas que Deus falou com o coração dela e ela entendeu que seu ciclo com o ex-marido havia se encerrado ali.
“Amo ele ainda como sempre amei”. Mayra continuou e lembrou ter sido julgada por alguns internautas da primeira vez que decidiu expor o fim da relação: “Muito de vocês me julgaram […] Eu quis lutar pela minha família”, disse.
Por fim, a coach desejou que Arthur encontre uma mulher que lhe dê mais filhos e torce para que um dia, eles possam ser amigos. Ela também colocou os pontos principais que a fez terminar com o galã.
“Eu estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens, para que eles se transformem, vocês não tem noção do que vocês fazem com a gente. Vocês não tem noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem, se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nessa transformação”, finalizou.