PUBLICIDADE

Quadrilha é presa por tentativa de furto em agência bancaria no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares prenderam, hoje de madrugada, cinco homens e apreenderam dois adolescentes por organização criminosa e tentativa de furto, numa agência bancária, em Barra do Bugres (168 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).

Ontem à noite, os policiais foram informados que suspeitos estariam tentando furtar uma agência bancária, na área central da cidade. Os criminosos entraram pelo forro e deixaram várias ferramentas.

No cerco, três suspeitos desciam uma escada que dava acesso a uma casa abandonada. Eles correram e entraram em dois carros, um VW Gol branco e um GM Celta prata, saindo em alta velocidade.

Iniciado o acompanhamento, um dos suspeitos foi detido e contou que estava indo para uma chácara, onde o resto do bando estaria. No imóvel, o Gol branco estava estacionado e mais dois homens foram detidos. Um contou ser membro de uma organização criminosa que teria ordenado o furto à agência.

Contou ainda que sua função era fazer o estudo da situação, apoio logístico, suporte e alimentação da quadrilha. Os policiais montaram barreiras e na cidade de Jangada, o Celta prata foi parado e o restante do bando detido. Todos confirmaram a participação no furto ao banco.

A quadrilha e as ferramentas apreendidas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil.

Na última quarta-feira, criminosos atiraram contra uma cooperativa de crédito, localizada em Carlinda (285 quilômetros de Sinop) e destruíram uma porta de vidro, que dá acesso a unidade. Os estilhaços ficaram espalhados pelo chão. O atendimento aos clientes não precisou ser suspenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE