O investigador de Polícia Civil, Alex Jorge da Silva, de 52 anos, lotado na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (228 quilômetros de Cuiabá) não resistiu à Covid e faleceu, ontem. Ele estava internado no Hospital São Luiz, desde de o mês passado, quando seu quadro de saúde se agravou.
Nascido em Cáceres, o policial civil aos 33 anos de idade ingressou na instituição em 2001. Durante os 20 anos de dedicação e brilhantes serviços prestados, o policial civil exerceu suas funções lotado nas unidades policiais da Regional de Cáceres. Atualmente ele trabalhava na Divisão de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.
O delegado regional de Cáceres, Alex de Souza Cuyabano, destaca o investigador como um homem extraordinário e bastante comprometido com o trabalho. Infelizmente perdemos mais um grande profissional e companheiro de profissão. Alex Jorge da Silva deixa esposa, um filho e muitos amigos. “É mais um momento de grande tristeza para Regional de Cáceres e para toda Polícia Civil. Deus está recebendo o nosso companheiro de braços abertos e com todas as honrarias merecidas”, disse o regional.
Para o delegado-geral Mário Dermeval a instituição segue em luto, pelas tantas perdas irreparáveis de profissionais de alto nível e com atuações brilhantes.
Conforme Só Notícias já informou, na última quarta-feira, foi sepultado o investigador aposentado da Polícia Civil, Dionísio Alves da Rocha, de 61 anos, em Sinop. Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional, devido à Covid, mas não resistiu às complicações e morreu, ontem.