Um homem acabou sendo assassinado, esta noite, na rua dos Muricis, no Jardim Primaveras. Ele levou uma facada no pescoço e acabou morrendo no local. Os bombeiros foram socorrê-lo e confirmaram que não resistiu. Ferido, ele caiu no quintal e perdeu muito sangue.
A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que Cleydson Piedade da Rosa tinha 30 anos. A companheira dele, de 38 anos, é suspeita do crime. “Ela alegou, a princípio, que era vítima de violência doméstica e que hoje reagiu, com uma faca, e atingiu ele”, informou uma fonte da PM.
Ela não fugiu. Pouco depois que policiais chegaram, a mulher saiu da residência, entrou na viatura e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, que passa a apurar o homicídio.
Um investigador da Polícia Civil detalhou que deverá passar por audiência de custódia neste sábado o juiz determinará se ficará ou não presa.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os primeiros procedimentos e, a princípio, Cleydson teria levado um golpe. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Ainda não há confirmação do sepultamento.