O Luverdense acaba de dar adeus a Copa do Brasil e a bolada de R$1,7 milhão que receberia caso avançasse na competição. O Red Bull Bragantino foi mais valente fez 2 a 1, e eliminou o Verdão do Norte da competição nacional. Este foi o nono encontro entre as duas equipes em toda a história. Nas oito vezes, os confrontos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série C e B, com ampla vantagem da equipe de Lucas do Rio Verde.
Red Bull começou fechando os espaços sem dar chance para o Verdão. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo o RB mostrou sua força e abriu o placar. Aderlan levantou na trave e Artur cabeceia no canto: 1 a 0: Red Bull. O Luverdense começou a trocar passes e tentava ficar mais com a bola.
Na sequência, Léo Goteira fez jogada de linha de fundo e cruzou na área mas Fabrício Bruno jogou pra escanteio. Helinho do Red Bull jogou a bola na área, Ytalo se jogou e encostou na bola, mas não o suficiente para jogar na direção do gol. Aos 26 minutos por pouco não saiu o segundo gol. Depois do escanteio, a bola sobra pra Claudinho, que ajeitou e bateu colocado. A bola explodiu no travessão.
Aos 27, o Luverdense perdeu um jogador. Raphael faz falta dura em Claudinho, levou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 33, Nikolas cruzou na área e a bola tocou no braço de Fabrício Bruno. O árbitro marcou pênalti para o Verdão. Isac cobrou no canto direito do goleiro Júlio César. Tudo igual: 1 a 1.
Aos 34 minutos, Claudinho trocou passes com Artur e tentou cruzamento rasteiro, mas Gabriel Félix ficou com a bola. Fim do primeiro tempo. Luverdense 1 x 1 Bragantino.
Na etapa complementar, Léo Ortiz fez lançamento para a área e a bola correu demais e ficou nas mãos de Gabriel Félix. Artur fez jogada de linha de fundo, cruzou para o meio e Isac volta para salvar o Luverdense.
Aos 5 minutos o Red Bull ampliou. Artur levou para o fundo e fez um passe pelo alto para Claudinho, que cabeceou livre para marcar o segundo gol do Massa Bruta. O Bragantino seguia com mais posse de bola. Aos 16 minutos quase saiu o terceiro gol. Ytalo recebeu dentro da área e finalizou de perna esquerda. Gabriel Félix ligado salvou o Luverdense.
Aos 26 minutos outra chance do RB. Artur em velocidade pela direita, levantou na área e Ytalo cabeceou para o chão. Gabriel Félix pegou com segurança. Willian Marcílio do Verdão deu chapéu no adversário e cruzou na área. A defesa do Bragantino afastou.
Claudinho cobrou falta forte, no canto e acertou a trave. Quase saiu o terceiro gol do RB. Fim de jogo. O Bragantino vence o Luverdense por 2 a 1 e está na próxima fase da Copa do Brasil.