A mulher foi acusada, ontem, pela própria sogra, de 54 anos, de tentativa de agressão e dizer que a mataria. O desentendimento teria ocorrido na residência da suspeita, no bairro Jardim Aurora.
A vítima também relatou aos policiais, que a suspeita chegou a pegar um liquidificador e outros objetos para agredi-la. Elas moram no mesmo bairro.
Detalhou também que a mulher é casada com seu filho e elas nunca tiveram boa relação. Não foi informado, no entanto, o motivo da tentativa de agressão.
Agora, o caso deve ser investigado e a suspeita procurada para prestar os esclarecimentos necessários. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.
Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, um homem, 36 anos, foi acusado, na última terça-feira, de ameaçar a ex-namorada, 20 anos, e a mãe dela, 42 anos. Segundo a vítima, o homem disse que mataria as duas e em seguida colocaria fogo. Ela solicitou medida protetiva.
Já em Sinop, na última semana, uma mulher, 44 anos, acusou a nora, 28 anos, de ir até sua residência e jogar pedras em seu veículo, marca e modelo não informados. Já na versão relatada pela nora, ela chegou a ser ameaçada pela outra mulher durante a briga. Ambas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.