PUBLICIDADE

Mulher desacata policiais, danifica viatura e acaba presa em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

A suspeita, de 18 anos, foi presa, ontem, após desacatar policiais militares e ainda danificar o camburão de uma viatura durante tentativa de abordagem a um suspeito de cometer furto, que estava com ela. O caso foi registrado no bairro Nova Aliança.

Os militares registraram no boletim de ocorrência, que procuravam por um criminoso que furtou uma farmácia durante a madrugada. Nas buscas, visualizaram o suspeito saindo de uma residência de carona, em uma Honda Biz, com a mulher que acabou presa.

Ao avistar a viatura, o homem desceu da moto e correu para dentro da imóvel. Neste momento, a suspeita se jogou na frente da guarnição para obstruir o trabalho. Com isso, o suspeito conseguiu para o fundo da casa, pulou o muro e tomou rumo ignorado, não sendo localizado até o momento.

Em continuidade a ação, os militares retornaram até onde a mulher estava e ela começou a xingar os policiais. Foi dada voz de prisão, ela resistiu e disse que ninguém a prenderia. Já algemada, dentro do camburão, continuou ofendendo a guarnição, passou a dar chutes e pontapés, danificando a viatura.

O boletim foi registrado com natureza de desacato, desobediência, resistência e dano. A suspeita foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE