A Força Tática da Polícia Militar prendeu o homem, 20 anos, ontem à noite, no bairro Vila Santana, suspeito de ter participação no roubo de uma GM S10 branca, de uma empresa no bairro Setor Industrial Norte, que foi recuperada próximo a comunidade Monalisa, durante à tarde. A ação foi realizada em conjunto com a Agência Regional de Inteligência da PM.
Segundo o boletim de ocorrência, outros dois homens são suspeitos de cometerem o crime e ainda estão sendo procurados. Eles teriam usado um carro de aplicativo para se deslocar até o local do roubo.
Com o suspeito preso, os policiais encontraram a chave da caminhonete, que estava em seu bolso no momento da abordagem. Ele não chegou a confessar participação no crime, mas relatou que utilizou o serviço de aplicativo junto com os demais envolvidos e após isso chegaram a almoçar juntos.
Os outros criminosos foram localizados pelas equipes, no bairro Vila Mariana. Os militares tentaram fazer abordagem, mas ambos conseguiram entrar numa residência e fugiram pulando muros. No local, a guarnição ainda encontrou uma camiseta e uma calça usadas no crime. Uma porção de cocaína e duas de maconha foram apreendidas no imóvel.
Aos policiais, o homem preso revelou os nomes dos outros dois suspeitos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.