O técnico do Sorriso Futebol Clube, Arílson Gilberto da Costa foi contundente ao dizer que o time, que ocupa a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense, irá para cima do líder Cuiabá e buscará a vitória. O jogo será domingo, às 9h, no estádio Egídio José Preima, pela quinta rodada do certame.
“Sabemos que tem condições de render mais, então vamos trabalhar para isso, respeitando muito a equipe do Cuiabá, que é de Série A do Brasileiro, mas estamos jogando dentro de casa e vamos procurar os 3 pontos”, salientou.
Ambas as equipes estão invictas no Estadual. O Sorriso tem 8 pontos, com duas vitórias e dois empates. Já o Dourado tem 10, com três vitórias e um empate. Quem vencer, se isola na ponta da tabela. “A gente tem que corrigir algumas coisas, vimos que aconteceu no jogo contra o Dom Bosco. Já conversei sobre algumas situações e vamos corrigir durante a semana, para que não ocorram novos erros no jogo de domingo”, pontuou Arílson.
O Sorriso terá três baixas para a partida, sendo dois jogadores lesionados e um com suspeita de Covid. “A torcida não vai estar presente, mas tenho certeza que o pensamento positivo do torcedor escutando no rádio, vai nos ajudar muito”, ponderou o comandante.
Os dois times vem de empate no certame. O Lobo do Norte visitou o Dom Bosco, no último domingo, e a partida terminou em 1 a 1. Já o Cuiabá, enfrentou o Ação, fora de casa, e não saiu do 0 a 0.
Além disso, o jogo colocará frente a frente os melhores ataques da competição. O Dourado, por exemplo, balançou as redes dos adversários 11 vezes e foi vazado apenas 2. O Sorriso marcou 8 tentos e também sofreu 2.