PUBLICIDADE

Motorista de caminhonete que capotou na MT-220 em Sinop vai passar por cirurgia nesta 4ª; filhos receberam alta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Caliu Menezes/ TV Cidade Verde)

O empresário Márcio Ragazi confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a irmã dele vai passar por exames hoje à tarde, no Hospital Regional e a cirurgia está marcada para esta quarta-feira. Ele explicou que ela teve duas fraturas na perna, no tornozelo, uma próxima do joelho e outra no ombro. Já as crianças, 7, 5 e 1 ano 8 meses, tiveram apenas escoriações e receberam alta, hoje, no início da tarde.

“Minha irmã esta estável, respirando sem ajuda de aparelhos internada numa enfermaria. Já fez alguns exames e fará outros antes da cirurgia. Ela estava voltando para Ipiranga do Norte onde mora com a família, quando ocorreu o acidente. A caminhonete não tem seguro e esta avaliada em ao menos R$ 150 mil. O motorista da Strada já foi encontrado. Ela pertence a uma empresa e tem seguro”.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu, ontem à tarde, cerca de 10 quilômetros da entrada do bairro Camping Clube, nas proximidades do Centro de Recuperação Ebenezer — sentido Juara. A mulher e os filhos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações registrada no boletim de ocorrência, uma testemunha presenciou o momento do acidente e relatou aos policiais que a Fiat Strada fez uma manobra para entrar numa estrada quando estava sendo ultrapassada pela Toyota Hilux cinza, que acabou sendo tocada na roda da lateral direita na parte de trás. Com isso, a motorista perdeu o controle e captou por diversas vezes. A Polícia Civil ainda vai investigar as responsabilidades pelo acidente.

A caminhonete saiu da rodovia e ficou em completamente destruída. Com impacto, as rodas da frente foram arrancadas. Já a Strada teve danos apenas na parte da lateral esquerda da frente e parou na lateral da pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE