PUBLICIDADE

Quatro são presos em Sinop fazendo aglomeração e afirmam que não temem infecção por Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Os suspeitos, de 23, 22 e dois de 20 anos, foram presos, ontem à noite, na avenida Perimetral Norte, no bairro Parque das Araras. Eles estavam aglomerados, por volta das 23h30 (toque de recolher começa às 21h), sem máscaras de proteção, consumindo bebida alcoólica e fazendo festa.

Os policias militares detalharam no boletim de ocorrência que os jovens resistiram a abordagem, alegando que era aniversário do suspeito de 23 anos e por isso iriam continuar a comemoração.

Ainda consta que os suspeitos disseram que não temem a Covid-19 e que não acatariam nenhum decreto. Por lei estadual, quem for pego descumprindo alguma das medidas é penalizado com multa de R$ 500 e pode ser investigado pelos crimes de infração de medida sanitária preventiva e desobediência.

No local também havia um Fiat Strada branco e uma Yamaha YBR vermelha. Ambos os veículos estavam com irregularidades nos documentos e foram removidos ao pátio da 19ª Ciretran. Garrafas de vodka também foram apreendidas.

Já os suspeitos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado com natureza de desobediência, resistência, embriaguez, além de infração de determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Em Ipiranga do Norte (153 quilômetros de Sinop), conforme Só Notícias já informou, quatro policiais tiveram dificuldades para acabar com aglomeração com ao menos 15 pessoas, em frente uma residência, na rua Rio Solimões, no último domingo. Um jovem, de 20 anos, foi preso acusado de tentar impedir o trabalho policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE