O sepultamento de Joilson Nery Andrade, de 50 anos, está previsto para ocorrer, hoje no final da manhã, em Cuiabá, onde moram os familiares. As informações foram confirmadas pela funerária São Jorge, ao Só Notícias. Ele morreu na violenta colisão entre uma Toyota Etios branco, com placas de Cuiabá, que conduzia e um Mercedes-Benz baú vermelho, placas de Várzea Grande, no último sábado à noite.
Duas pessoas que estavam no caminhão foram socorridas e levadas pela equipe da empresa que faz manutenção na via ao Hospital Regional de Sorriso para receber os atendimentos necessários, mas não foi informado pela unidade se já recebeu alta médica e se precisaram passar por alguma cirurgia.
A versão apontada preliminarmente por uma agente da Polícia Rodoviária Federal é que ocorreu uma colisão frontal após uma invasão de pista. Além disso, é apurado envolvimento de um terceiro veículo na ocorrência, que evadiu do local.
Uma equipe da perícia oficial e identificação técnica (Politec) fez as análises do acidente e a Polícia Civil iniciou as investigações para apontar as responsabilidades pela colisão.