A mulher, 40 anos, procurou o batalhão da Polícia Militar, ontem, para denunciar que foi agredida e estava sendo ameaça de morte pelo esposo, 42 anos, que usa tornozeleira eletrônica e já responde por homicídio. Ela conseguiu correr e o homem foi preso na residência deles, no bairro Bom Jardim.
De acordo com o boletim de ocorrência, as ameaças e agressões físicas contra a mulher começaram após o suspeito exigir que ela fosse até uma agência bancária e sacasse dinheiro para ele fazer uso de drogas.
O casal chegou ir até a agência, na região central, mas como estava nervosa, a vítima não conseguiu realizar o saque. Diante disso, o homem intensificou as ameaças de morte. Com medo, a mulher correu e conseguiu se esconder em uma residência nas proximidades.
Logo depois, a denunciante procurou a Polícia Militar. Uma guarnição se deslocou com ela até a residência do casal e encontrou o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso e encaminhado à penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”, após agredir a mulher, 35 anos, com “pranchadas” de facão nas costas, além de socos, no bairro Jardim Celeste, ontem.