Um foragido da Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul foi preso pela Polícia Civil, hoje, em uma residência no bairro Jardim Portinari. O suspeito, de 35 anos, estava com a ordem judicial de prisão decretada acusado de envolvimento em um crime de roubo majorado.
A prisão foi realizada pelas equipes pertencentes às unidades policiais de Sinop, após informações sobre o possível paradeiro do suspeito, repassadas pela Gerência Estadual de Polínter e Capturas (Gepol) de Cuiabá. Durante investigação para dar cumprimento ao mandado decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande (MS), os policiais civis da Polinter conseguiram identificar o endereço do suspeito em Sinop.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul solicitou apoio aos policiais de Sinop, que conseguiram localizar o foragido. Depois de preso, ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Participaram da ação os policiais civis de Sinop, lotados na Delegacia Regional, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Delegacia de Polícia e Divisão de Homicídios.