PUBLICIDADE

PM conduz para delegacia mais 160 que estavam em festas clandestinas com aglomerações em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias(foto: Christiano Antonucci/assessoria)

Policiais militares acabaram com 892 aglomerações de pessoas em todo o Estado, entre sexta-feira à noite e hoje de madrugada, cumprindo decreto do toque de recolher ( das 21h às 5h) e outras definições do decreto estadual visando conter casos de Covid . De acordo com a estimativa da PM essas ocorrências somavam 4,7 mil pessoas.

Foram 160 conduzidos para delegacias por descumprimento dos decretos. Dessas, 100 por que promoveram aglomerações em festas clandestinas e 32 por descumprir horários de circulação nas ruas, as demais por situações diversas. A multa para as pessoas é de R$ 500 e para empresa pode chegar a R$ 10 mil.

Essa etapa da Operação Dispersão mobilizou somente neste final de semana 1.520 policiais e 640 viaturas nas atividades de orientação e cumprimento das medidas de restrição como formas de minimizar a propagação do coronavírus.

Somente em Rondonópolis, os policiais tiveram de intervir para encerrar cinco festas com aglomerações de pessoas. Os policiais agiram a partir de denúncias da população e por identificar descumprimento das medidas durante o policiamento.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, também houve intervenção para encerrar festas e a organizadora de uma delas foi detida e levada para a delegacia. Em Várzea Grande, no bairro Parque São João, ontem à noite a PM atuou em uma festa clandestina, supostamente de aniversário, onde havia diversos menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e compartilhando narguilé, uma pessoa com tornozeleira eletrônica que deveria estar em prisão domiciliar, entre outras irregularidades, informa a PM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado confirma dois presos por homicídio em Colíder

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE