PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante após invadir casa de mulher e tentar estuprá-la em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Santa Terezinha (1.312 quilômetros a nordeste de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem de 28 anos por estupro tentado, ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio cometidos contra uma mulher de 30 anos, em uma comunidade na região rural do município.

A mulher foi atacada pelo suspeito com uma faca, que causaram lesões nos dedos, na intenção de estuprá-la. Ao perceber a intenção do homem, a vítima fingiu desmaio para tentar escapar da investida criminosa e conseguiu se desvencilhar dele. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e relatou que o homem, que mora há poucas semanas na Comunidade da Lagoa Grande, a aproximadamente 100 quilômetros da sede do município, invadiu sua casa pela janela durante a madrugada.

O homem saiu da casa fazendo ameaças contra a mulher e o filho dela, caso procurassem a polícia para denunciar o ocorrido.

Após ser comunicada dos fatos, a Polícia Civil saiu em diligências junto com uma equipe da PM de Santa Terezinha e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido à delegacia, após ser reconhecido pela vítima como o autor do ataque.

Após ser autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, estupro tentado, lesão corporal e invasão de domicílio, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional do município de Vila Rica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE