A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar os locais de cinco partidas da Copa do Brasil. A medida foi anunciada, há pouco, e leva em consideração a restrição imposta por alguns governos locais como forma de contenção da pandemia da covid-19.
Uma das partidas foi transferida para a Arena Pantanal, em Cuiabá. Galvez (AC) e Atlético Goiainiense, que jogariam, inicialmente, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), disputarão a partida marcada para o dia 17 no estádio mato-grossense.
Também foram remarcados os jogos entre Ypiranga (AP) e Santa Cruz (PE), Mirassol e Bragantino, Porto Velho (RO) e Ferroviário (CE), e Marília (SP) e Criciúma (SC).
Esta semana, a Diretoria de Competições da Confederação Brasildeira de Futebol (CBF) também decidiu alterar o local da partida entre Sergipe e Cuiabá, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O pedido de mudança partiu da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e foi acatado pela entidade nacional.
O confronto, que seria na Arena Batistão, em Aracaju, será realizado no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A data e horário permaneceram iguais: quarta-feira, dia 16, às 19h15 (horário de Brasília).