A Universidade do Estado de Mato Grosso confirmou a morte do professor Geovany Jessé Alexandre Silva, 42 anos, que teve “parada cardíaca, em decorrência da Covid-19”. O professor atuou no curso de Arquitetura e Urbanismo no câmpus de Barra do Bugres (Médio Norte) nos anos de 2005 a 2013, quando assumiu como professor no departamento de Arquitetura da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Geovany era casado e na última sexta-feira (5) fez aniversário. Não foi informado o período que ficou internado. “Sua morte prematura gerou grande comoção. Aos familiares e amigos, a Unemat deseja que a família encontre conforto e consolo neste momento de despedida”, acrescentou a unversidade, em nota. Não foi informado onde o professor foi sepultado.
A universidade também confirmou o falecimento, na 3ª feira, da professora Renata Barros Abelha Kabeya, 45 anos, em decorrência da Covid-19. Ela estava aposentada desde 2016, atuou no câmpus de Barra do Bugres e atualmente morava em Tangará da Serra. Era casada e tinha um filho.
“Após a despedida em frente a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, onde foi catequista e ministra da Eucaristia, amigos e parentes seguiram em carreata até o Cemitério Jardim da Paz, onde Renata foi sepultada’, acrescenta a assessoria.