Investigadores da Polícia Civil prenderam o principal suspeito da tentativa de homicídio, em uma rua do Bairro Rio Verde. “Foram presos ele e a esposa. Os dois fazem parte de facção criminoso inclusive eram contadores, responsáveis por fazer a coleta das lojinhas (boca de fumo). Na residência dele foi apreendido R$ 15,7 mil divididos em vários envelopes de depósitos. Também foi apreendido uma vasta quantidade de maconha e balança. Ele é suspeito e reconhecido pela vítima do homicídio. Foi ele quem realizou os disparos”, disse o investigador da delegacia municipal João Cleberson.
O policial emendou que “a vítima nos relatou que foi por uma dívida de R$ 3,2 mil que tinha com a facção. Eles armaram, disseram para a vítima encontrá-los para fazer esse pagamento, porém, quando se encontraram tentaram contra a vida”.
O jovem, de 22 anos, foi atingido por dois projéteis no tórax e no braço, na última terça-feira. Ele teve alta hospitalar e segue se recuperando. No dia do crime, três homens que estavam em duas motos se aproximaram e logo começaram a atirar.