PUBLICIDADE

‘Fábrica de palavras’ é novo filme que está sendo produzido em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Vanessa Bispo/divulgação)

O curta-metragem ficcional “Fábrica de Palavras” está sendo gravado em Alta Floresta abordando a questão do abandono familiar e também a violência doméstica. As gravações devem ser concluídas nas próximas quatro semanas segue para edição e conclusão e será apresentado ao público. O filme é baseado em uma crônica de mesmo título escrita pelo ator Ronaldo Adriano, que também dirige o filme e destaca que se trata de uma obra “que fala de delicadeza, do cuidado, da atenção, do afeto e da importância disso para nós e tem tudo a ver com esse momento de pandemia, em que as pessoas não podem se tocar, que as pessoas têm que ficar longe umas das outras e vivemos uma carência de afeto”.

Quanto a exibição, Ronaldo Adriano esclarece que o projeto é referente a aplicação da Lei Aldir Blanc no Estado de Mato Grosso e que o prazo que o prazo para apresentação dos produtos é extremamente curto, sendo, no final de abril.

As gravações contaram com todas as medidas de controle necessárias para manter a segurança da equipe e de toda a população que teve contato com o processo, desde o uso de máscaras duplas, medição de temperatura, aplicação de álcool e desinfecção contínua, distanciamento e outras. O projeto conta com o apoio do TEAF (Teatro Experimental de Alta Floresta) e o projeto é referente a aplicação da Lei Aldir Blanc no Estado, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE