O corpo do agricultor aposentado José Ihaia, de 66 anos está sendo velado em uma capela o sepultamento está previsto para o final da tarde. Ele ficou preso embaixo de um GM Ônix branco que pegou fogo e morreu carbonizado. Já o de Rita Maria Fernandes de Sousa, de 43 anos, será transladado para São Pedro da Água Branca, no Maranhão (706 quilômetros de São Luís) onde reside familiares. Ela trabalhava como desossadora em um frigorífico. Rita teve uma da perna amputada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital.
Os dois morrem ontem à noite, em acidente de trânsito na BR-163, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Outro jovem, de 25 anos, também ficou ferido com escoriações no tórax e pernas.
A versão apresentada é que os três estavam em um GM Prisma, quando o veículo apresentou problemas no câmbio e pararam às margens da rodovia para acionar um caminhão guincho.
Neste momento, eles foram atingidos por um GM Ônix que também bateu no Prisma e o empurrou para fora da pista, parando em meio a vegetação.
Uma testemunha informou à polícia que parou para ajudar e os três ocupantes que estavam no Ônix pediram para que os tirassem do local. Diante da recusa, fugiram a pé.
Em Sorriso, foi sepultada esta manhã a mulher que faleceu no acidente, na 163, entre duas caminhonetes.