PUBLICIDADE

Sinop: morre no hospital jovem baleado ontem à noite em troca de tiros com a PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Morreu, ontem à noite, no Hospital Regional, o jovem de 21 anos, que trocou tiros com a PM em um local de mata localizado no Residencial Copacabana. Ele foi socorrido com parada cardíaca pelo Corpo de Bombeiros e levado à unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.  

“Tivemos acesso no mato, bem distante, até complicado para fazer o resgate. Muito escuro. Ele estava em parada cardíaca. Continuamos fazendo a massagem cardíaca até chegar no hospital”, disse um bombeiro que atendeu a ocorrência.

Uma denúncia anônima apontou que jovem estava portando uma arma de fogo no bairro Menino Jesus. Durante as buscas, o jovem foi localizado e conseguiu fugir em direção ao Residencial Copacana. Ele abandonou a moto e entrou na mata. O cerco foi fechado e o suspeito disparou contra a guarnição que revidou.  

“Esse cidadão entrou na mata, foi feito a verbalização, porém, não acatou a ordem do policial, disparou e diante da situação houve o revide da guarnição. O cidadão foi socorrido, mas veio a óbito. Diante de toda essa situação já determinamos abertura de inquérito policial militar para apurar as reais circunstâncias dos fatos. Ele foi alvejado por três tiros”, explicou o comandante do 11° Batalhão em Sinop e tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa.

Com o jovem os policias apreenderam um revólver calibre 22, além de 12 porções de crack. Não foi informado se ele  teve antecedente criminal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE