O Nova Mutum segue invicto no Campeonato Mato-grossense. Há pouco, com dois jogadores a menos, o Azulão empatou em 1 a 1 com o Luverdense no Estádio Passo das Emas, pela segunda rodada do Estadual, em confronto marcado por faltas e reclamações.
Superior ao adversário durante quase todo o jogo, o time do técnico William De Mattia criou boas oportunidades nas duas etapas. Na primeira, aos 10 minutos, Alexandro aproveitou rebote e acertou a trave rival.
A pressão poderia ser até mais intensa, mas, aos 17 minutos, após falta favorável ao Nova Mutum, teve início uma discussão entre jogadores que resultou apenas na expulsão de Welder. Mesmo com um a amenos, o Azulão seguiu buscando o gol.
A recompensa veio no segundo tempo. Aos 20 minutos, Wandinho driblou o adversário dentro da área e tocou rasteiro para o camisa 9, Alexandro, marcar: 1 a 0.
Outra expulsão aos 25 minutos da etapa complementar, tirou Mendonça de campo. O Luverdense aproveitou e, aos 38 minutos, Isac deixou tudo igual.
Com o resultado o Nova Mutum se mantém entre os primeiros colocados no campeonato. Com quatro pontos em dois jogos, a equipe segue invicta. No próximo sábado, às 19h, enfrenta o Sorriso, no Estádio Egídio José Preima.