O suspeito, de 21 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Habitar Brasil com 23 porções de maconha embaladas para à venda. Os militares receberam denúncia informando que o jovem teria montado uma “loja” para vender entorpecentes.
Durante buscas, o suspeito foi localizado e, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, mas foi pego e na revista pessoal, os policiais encontraram três porções de drogas em seu bolso. O resto do entorpecente estava escondido em sua casa, no guarda-roupas.
Outro suspeito, de 18 anos, também foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim Celeste acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram meio tablete de maconha, um pedaço menor, três porções e um pote com o mesmo entorpecente “deschavado” para preparo do cigarro.
Os policiais receberam denúncia anônima informando que ele estava traficando, fizeram buscas e o localizaram. Com ele foi encontrado as porções e uma embalagem que havia recebido dos Correios. Ao verificar, foi encontrado meio tablete de droga.