A tentativa de homicídio ocorreu, ontem à noite, no bairro Jardim Dubai, na região da avenida Alexandre Ferronato. O homem, 30 anos, foi atingido por ao menos cinco disparos de arma de fogo, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.
A vítima estava consciente e com os sinais vitais estáveis. Os disparos atingiram região das pernas, braços e também abdômen. Uma fonte informou que o estado de saúde não é considerado grave.
Um tenente da Polícia Militar detalhou, ao Só Notícias, que o homem estava em uma residência participando de uma confraternização, quando o suspeito efetuou os disparos por cima do muro.
Guarnições fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os possíveis envolvidos no crime. Agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos, e Edrik Fabrício da Silva Boaz, 18 anos, foram atingidos por tiros e morreram, na última quinta-feira. Eles estavam em uma residência na rua das Felicidades com avenida das Sibipirunas, no bairro Parque das Araras. Horas antes, Paulo da Silva Martins, 65 anos, foi morto a tiros, na rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico. Ele trabalhava como cobrador.