A violenta colisão entre duas GM S-10, uma branca e outra preta, ambas com placas de Guarantã do Norte, ocorreu, ontem à noite, na BR-163 saída de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) sentido Pará. O motorista da caminhonete branca, Dilson Rodrigues Chaves, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Dilson era feirante e havia acabado de deixar o trabalho, quando ocorreu a colisão. Ele era morador da Linha 45 e muito conhecido na cidade onde era morador há mais de 40 anos. O velório está ocorrendo em uma capela e o sepultamento está previsto para às 17h.
O motorista da S-10 preta também ficou ferido, foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico. Não há informações do atual estado de saúde.
A versão apurada é que as caminhonetes trafegavam em sentido oposto, quando houve uma colisão frontal. A S-10 preta acabou saindo da pista e se chocou contra um caminhão que estava estacionado às margens da via.
A colisão foi tão forte que a S10 branca teve a lateral e eixo dianteiro arrancados, além de diversas danificações. A outra caminhonete ficou com a parte frontal destruída e também teve um eixo quebrado ao atingir o caminhão.