A Volvo branca com placas de Rondonópolis, que não estava carregada, tombou, esta tarde, na BR-364, em Várzea Grande. O motorista não se feriu e assinou termo de recusa de atendimento médico da concessionária que administra a rodovia.
A pista chegou a ser interditada por mais de 3 horas para os trabalhos necessários. A Polícia Rodoviária Federal colheu dados para apurar as causas do acidente.
Em outro acidente, conforme Só Notícias já informou, um Fiat Strada branco caiu de uma ponte de mais de 10 metros de altura, no rio Papagaio, no balneário Pub, na MT-235, em Sapezal (483 quilômetros de Cuiabá). O motorista, de 38 anos e sua esposa, de 46, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao hospital. O estado de saúde não foi informado. O casal é morador de Guarantã do Norte.
O motorista de uma Scania branca de 58 anos, contou à polícia que estava trafegando e a Strada estava em baixa velocidade, não conseguiu parar o veículo que estava pesado, atingiu e lançou no rio.