O homem foi preso, hoje de madrugada, no bairro Jardim Bela Vista, acusado de ajudar o filho, 22 anos, a manter a ex-esposa, de 29 anos, em cárcere privado em sua residência. O jovem conseguiu fugir do imóvel e, até o momento, não foi localizado.
A mulher contou que estava na casa de uma amiga, quando o ex-marido chegou e estaria embriagado, em um veículo, juntamente com sua filha de 2 anos. Ele a obrigou a ir e teria feito ameaças para a criança, caso a esposa não obedecesse. Temendo pela filha, ela diz que o acompanhou.
Quando estava no imóvel, pedia para ir embora, mas o suspeito não deixava. Seu sogro, de 49 anos, apenas falava que eles tinham que conversar. Uma viatura passou pelo local e, pela sacada, a mulher conseguiu informar que estava sendo mantida em cárcere privado.
Os policiais deram ordem para que o suspeito saísse e explicasse a situação. No entanto, seu pai não deixou e falou que só se apresentaria na presença de um advogado. Ao ser informado que o filho estava em flagrante delito, não obedeceu às ordens para abrir o portão e acabou preso.
O jovem ainda é procurado. Ele foi acusado de ameaça, violência doméstica, sequestro, cárcere privado, desobediência e resistência.