A colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, marcas e modelos não informados, ocorreu, ontem à noite, na avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). Carolina Fonseca, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um homem, 48 anos, que também estava na motocicleta, ficou ferido. Ele sofreu amputação de parte da perna esquerda, além de apresentar sintomas de hemorragia interna. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, uma guarnição da Polícia Militar realizou torniquete (para conter hemorragias e evitar choque hipovolêmico). Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital.
A mulher também chegou a ser levada para unidade hospitalar, onde o médico plantonista constatou o óbito. Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos.
A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal. Com o impacto, o automóvel ficou com a parte da frente completamente danificada. A moto teve danos na parte do carenagem.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.