PUBLICIDADE

Dois são presos com com mais de 30 porções de maconha e pasta base de cocaína em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A ação do Grupo de Apoio da Polícia Militar, ontem, resultou na prisão de um homem, 21 anos, e uma mulher, 24 anos, na rua Projetada 21, no bairro Jardim São Paulo. Eles são integrantes de uma facção criminosa e o suspeito passou aos policiais a identificação de um ‘gerente’, com quem comprou as drogas, por R$ 4 mil.

Com eles, foram apreendidas 32 porções de maconha, dois pedaços da mesma droga, dois de pasta base de cocaína, pote com ‘restos’ de entorpecentes, balança de precisão, papel para embalar, R$ 25, além dois celulares (um apresentava registro de furto).

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas após receber denúncia anônima e localizou o suspeito na rua. Durante a abordagem, a equipe encontrou, em seu bolso, parte das drogas. Em conversas, o homem confessou que tinha mais substâncias ilícitas em sua residência.

No imóvel, os policiais localizaram a mulher. Ela estava realizando o preparo da maconha para a venda, cortando e embalando as porções. Em uma mesa, os militares ainda encontraram a pasta base de cocaína. Perguntado se tinha mais entorpecentes, o suspeito disse que havia enterrado uma quantia nas proximidades.

Ele apontou o local exato e em uma área de mata os militares encontraram o restante dentro de um balde. Em seguida, os suspeitos confessaram que um dos celulares era objeto de furto e pegaram o aparelho em forma de recebimento de drogas.

O homem ainda relatou que venderia as substâncias para obter lucro (valor não detalhado) e contou que fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas estava sem já que, com a ajuda de amigos, conseguiu tirar.

O boletim de ocorrência foi registrado com natureza de receptação, associação para o tráfico ilícito de drogas e tráfico. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE