Nivaldo Vieira dos Santos, de 67 anos, caiu da carroceria de uma GM S10 Executive branca, ontem à noite, na MT-208, nas proximidades de um frigorífico, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ir ao local para fazer o resgate, mas apenas constataram a morte. Uma testemunha contou que Nivaldo estava brincando com ele na carroceria da caminhonete e foi lhe desferir um soco, quando desequilibrou e caiu. Esta versão ainda será apurada.
Nivaldo era morador do Setor Industrial em Alta Floresta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, liberação para os procedimentos fúnebres.
Ontem, os caminhoneiros Vilson Stach 57 anos, e Leonardo Machado Soares, de 26 anos, morreram, ontem, numa grave colisão entre uma Mercedes-Benz branca baú e outra (marca e modelo ainda não informados), na MT-249, na região entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis (241 e 391 quilômetros de Cuiabá, respectivamente).
Em Sorriso, um caminhoneiro ficou preso às ferragens, ontem pela manhã, na colisão entre uma carreta Scania cinza e um caminhão baú e outra carreta Mercedes-Benz, na BR-163.