PUBLICIDADE

Aron Dresch é reeleito presidente da Federação Mato-grossense de Futebol

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O empresário Aron Dresch foi reeleito, há pouco, por aclamação, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol até maio de 2025. A vice-presidência é composta por Carlos Rufino, Geandre Bucair, Helmute Lawisch e Márcio Alencar. Ele foi único que protocolou chapa no prazo determinado por edital, que terminou no dia 11 deste mês.

Após a eleição, Aron agradeceu o apoio e destacou que o desafio é o fortalecimento da base. “A Federação unida é bem mais forte. Vamos continuar seguindo com a nossa gestão, o trabalho não pode parar”, disse.

Para o presidente do Nova Mutum, Anir Siqueira, Aron mudou a gestão da FMF. “Fez uma grande gestão nesses quatro anos. Uma gestão que trouxe melhorias à sede física da FMF, o estatuto foi reformulado depois de anos, além de um apoio bem maior junto aos clubes filiados”, destacou.

Este será o segundo mandato consecutivo de Dresch, que em 2017 deixou a presidência do Cuiabá para assumir a FMF e interromper 40 anos de mando de Carlos Orione, que após o falecimento em 2016 deixou o sucessor João Carlos de Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá enfrenta Atlético-GO nesta terça pela Série B do Brasileirão

O Cuiabá enfrenta o Atlético-GO, amanhã, às 18h30 (MT),...

Luverdense estreia com vitória no Brasileiro da Série D

O Luverdense estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da...
PUBLICIDADE