O Sinop Futebol Clube confirmou, a rescisão contratual com os laterais, o esquerdo, Andrei da Silva Ramalho, de 29 anos, e do direita, Pedro Allan, 21 anos, através do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.
Andrei, chegou no Galo do Norte na temporada passada, e fez três jogos, pelo Campeonato Mato-grossense e Série D, depois pediu afastamento e não retornou para a Copa Verde, após decisão pessoal. Antes disso, ele estava no Globo FC (CE). Com diversas passagens por outras equipes nordestinas como América de Pedrinhas (SE), Coruripe (AL) e Fluminense de Feira (BA).
Pedrinho, como é conhecido, natural de Marília (SP), chegou no Sinop nesta temporada, e fez os dois jogos pela Copa Verde, resolveu sair após ser afastado pela diretoria, por ter se envolvido numa briga em campo. Antes disso, seu clube foi o Campo Mourão. No profissional, já atuou pelo Colorado, e na base passou pelo Assisense, Cal Bariri e Marília.
Conforme Só Notícias já informou, a confirmação da rescisão contratual entre o Operário Várzea-grandense e o zagueiro Reiner Ferreira, 35 anos, foi publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Não foi detalhado se o atleta já acertou com novo clube e se o rompimento foi em comum acordo.