PUBLICIDADE

Empresas abrem mais de 1,2 mil vagas de empregos em Mato Grosso através do SINE; Lucas lidera

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As empresas de diversos segmentos estão com 1.265 vagas de empregos disponíveis através do no sistema Nacional de Emprego, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, essa semana. A unidade de Lucas do Rio Verde lidera com 192 oportunidades nas áreas de operador de processo de produção, soldador, auxiliar de linha de produção, contador, farmacêutico, estampador de tecido, fisioterapeuta geral e marceneiro.

Sinop também é destaque com 174 vagas disponibilizadas, dentre elas: atendente de lojas e mercados, motorista entregador, técnico de enfermagem, assistente administrativo, maquiador, repórter de televisão, vendedor de consórcio, entre outros.

No município de Sapezal, são 167 oportunidades, como: técnico eletrônico, operador de máquina agrícola, vigia, açougueiro, nutricionista, operador de trator de esteira, pedreiro e vaqueiro.

Já no município de Rondonópolis estão disponíveis 121 vagas nas áreas de entregador de gás (ajudante de caminhão), motorista carreteiro, classificador de grãos, panfleteiro, recepcionista secretária, costureira de máquinas industriais, auxiliar financeiro, ajudante de eletricista, entre outros.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande são 105 vagas disponibilizadas nas áreas de chefe de departamento de pessoal, cuidador de idosos, eletrotécnico, topógrafo, programador de internet, motofretista, motorista de caminhão-guincho pesado com munk e operador de telemarketing ativo. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão disponíveis 10 vagas entre auxiliar administrativo, vigilante, auxiliar de escritório e operador de caixa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE