PUBLICIDADE

Bombeiros e cão buscam por jovem que desapareceu em rio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

Militares do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá) com auxílio da cadela Méra estão fazendo buscas por um jovem de 24 anos, que desapareceu enquanto banhava no complexo turístico Carimã, no rio Ponte de Pedra, ontem à noite.

Segundo os bombeiros, a versão apurada é que ele estava no rio com mais quatro pessoas, quando foi levado pela correnteza por 200 metros. Ainda de acordo com os militares, ele lutou para sair da água, mas não foi mais visto depois de uma curva no rio.

Conforme Só Notícias já informou, os militares do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) retomaram, esta manhã, as buscas por um homem que desapareceu na cachoeira do Curuá, localizada no município de Altamira, no Pará. A ação de resgate, no estado paraense precisou ser autorizara pela Diretoria Operacional (DOP) do bombeiros, em Mato Grosso.

As buscas começaram, ontem, segundo dados confirmados pelo sargento Edevaldo Souza Kruger. Ele explicou que as equipes, primeiramente, fizeram reconhecimento do local e, depois, defiram os pontos de mergulhos para tentar encontrar o homem. “É possível que o corpo tenha sido levado por conta da força á água”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pagamento do programa pé-de-meia a estudantes começa hoje

O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início hoje...

Exames laboratoriais em Sinop serão incrementados com R$ 5,4 milhões

O poder executivo vai contratar empresa, via pregão eletrônico,...

Sinop: terminam hoje inscrições de seletivo na Educação com mais de 300 vagas

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação...
PUBLICIDADE