Gerson de Oliveira Nascimento, de 50 anos, morreu, ontem à noite, em acidente na MT-235. Ele conduzia uma Iros One preta e possivelmente foi atingido por outro veículo (marca e modelo não informados), que não permaneceu na rodovia para prestar os primeiros atendimentos.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local. “Quando chegamos já estava sem sinais vitais, com a pupila dilatada. Não conseguimos identificar outro veículo envolvido”, explicou, ao Só Notícias, o cabo dos bombeiros, Marques.
Ainda de acordo com o militar, a perna de Gerson foi praticamente dilacerada. “Estava com múltiplas fraturas, em diversos membros. Também havia fragmentos de ossos a cerca de 10 metros do local que ele estava”, acrescentou.
A Polícia Civil também confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que até o momento o outro veículo envolvido não foi identificado. Buscas seguem sendo feitas.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo de Gerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.
Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o entregar Rodrigo Fernandes da Silva Souza, de 17 anos, morreu no último sábado, após colidir uma Honda Biz e uma carreta Volvo branca, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, na região do bairro São Cristóvão.