Mayra Cardi gravou ontem uma live para dividir com seus seguidores os momentos difíceis que passou em uma viagem que acabou de fazer a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de uma amiga. A coach contou que Pétala Barreiros, acompanhou de perto o que ela enfrentou.
Em seu testemunho, ela disse que perdeu o controle do próprio corpo e que não conseguia falar nem enxergar. “Meu corpo inteiro formigava, como se eu estivesse presa dentro de mim. Eu não conseguia pedir socorro. Eu me sentia definhando, seca, com muita sede, mas não conseguia me movimentar. Eu tinha certeza absoluta que eu ia morrer”, afirmou.
Mayra relatou que foram 15 horas de sofrimento em um quarto do hotel Fasano, onde estava hospedada. Ela diz ter pedido socorro a Pétala, que é evangélica e começou a orar com ela:
“A Pétala falou, ‘você confia em Deus? Então pede’. Minha voz não saía. Eu pedi na minha mente, eu quero viver, me ajuda. Nesse momento, a Pétala levantou a mão para o céu e falou, ‘vem, meu Deus’. Acabou a luz do hotel inteiro”.
Mayra define o que passou como uma “batalha espiritual” e que lutou contra muitos “monstros” que tinha dentro de si, como a vaidade, o orgulho e a vergonha. Em meio ao choro, ela decidiu ligar para Arthur Aguiar, que saiu de São Paulo para ajudá-la.
“Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos que eu estava comemorando [da amiga]. Eu estava no quarto três no terceiro andar. A luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Conforme ele foi entrando, o sol foi nascendo. O Artur nasceu em 3/3. Começou a voltar o vômito, a fraqueza e me veio o insight. Eu me joguei no colo dele e falei, agora vou morrer. Tudo passou e eu fiquei cem por cento boa. Tudo inexplicavelmente aconteceu da maneira mais mágica. Nunca pensei que pudesse passar por uma coisa física”, disse.