Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, há pouco, e encaminhado ao hospital regional, após levar uma facada no peito. O crime ocorreu na rua Tangará, no bairro Industrial. O principal suspeito de cometer a tentativa de homicídio foi preso logo em seguida, em frente a um bar.
“Fomos informados sobre a tentativa de homicídio e, de imediato, a guarnição foi até o local, onde foi visualizado um cidadão com as mesmas características repassadas por testemunhas. Posterior à abordagem, testemunhas afirmaram ter sido ele o responsável pela tentativa de homicídio”, afirmou o sargento Luciano Machado, da Polícia Militar.
O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia municipal. Segundo o sargento, o suspeito estava embriagado e negou envolvimento no crime. “Isso é algo que quase todos os suspeitos fazem, negar a autoria do crime. Mas testemunhas visualizaram até o local onde ele teria deixado a arma, assim foi possível fazer o reconhecimento e a detenção dele”, afirmou o militar.
Até o momento, a motivação do crime não está esclarecida e deve ser investigada pela Polícia. “O suspeito não quis informar a motivação. Ninguém presenciou a discussão entre eles. Só presenciaram o fato (o esfaqueamento) e, posteriormente, viram ele (o acusado) saindo do local”.
Uma faca que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida pelos policiais. O estado de saúde da vítima não foi confirmado.