Os policiais militares prenderam o suspeito, ontem à noite, no cruzamento das avenidas dos Tarumãs com Sibipirunas. Ele fugiu das guarnições por diversas ruas e avenidas, e quando foi pego alegou que estava com documentação atrasada.
“Estava dirigindo de forma perigosa, ameaçando a vida de pedestres. Passou pela avenida dos Tarumãs, das Sibipirunas, bem movimentadas, e através do serviço da Polícia Militar, em conjunto com as demais guarnições, conseguimos fazer o cerco e deter”, explicou o tenente da PM, Flávio Silva.
A perseguição durou diversos minutos e o suspeito chegou a atravessar o pátio de um ginásio na região central. “A população que está em Sinop tem que andar com cuidado, porque temos muitas famílias aqui, então a PM está para fazer serviço”, salientou.
Ainda de acordo com o militar “ele disse que estava com documentação atrasada, que não tinha nenhum documento, mas não justificava nenhum ato que venha colocar em risco a vida de terceiros”, acrescentou.
Por fim, o tenente ainda recomendou não fugir de abordagens. “Quem não deve não teme, então pare, oferece os documentos e vamos estar fazendo os procedimentos legais”, completou.
O homem não tem outras passagens criminais. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.