Um homem, de 36 anos, foi preso, hoje de madrugada, por policiais militares, acusado de fazer ameaças a sua família, em uma residência, no bairro Parque Tangará. A mãe de uma das vítimas já possui outros boletins de ocorrência contra o suspeito e medida protetiva que foi descumprida.
Aos policiais, uma das vítimas, um menor, de 10 anos, relatou que o acusado chegou na sua residência, onde mora com a irmã, sua mãe de 70 anos e o pai e começou a bater nas janelas pedindo que eles saíssem, pois iria matar todos e causaria um “derramamento de sangue”.
Em seguida, ele teria tentado invadir a residência trincando o vidro da janela com um pedaço de cerâmica e jogou um cavalete de madeira contra a parede. Ao perceber que os militares foram acionados, o suspeito foi embora do local.
Com auxílio das vítimas, o suspeito foi localizado em uma residência, no bairro Jardim Lisboa e intimado para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil. O caso segue sendo apurado pelas autoridades policiais.