PUBLICIDADE

Novo treinador do Sinop quer reforços e espera equipe ofensiva na estreia do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O novo técnico do Sinop Futebol Clube, Edilson Júnior, quer uma equipe agressiva com ou sem posse de bola para disputar o Campeonato Mato-grossense e já aguarda contratação de reforços por parte da diretoria do ‘Galo do Norte’. “Não temos tempo para errar. Já fizemos alguns contatos, agora é esperar concretizar, a ideia é trazer quatro ou cinco reforços”.

De acordo com o técnico, desde o último sábado, até agora, foram realizados 3 treinos. “Deu para ver alguns atletas de qualidade que disputaram a Copa Verde, é um grupo relativamente jovem, com algumas peças experientes, precisamos de algumas peças pontuais, mais rodagem, para dar uma bagagem a mais para equipe”.

O técnico vem com a missão de elevar o Galo do Norte, depois da eliminação da equipe na Copa Verde, por 5 a 1, contra o Atlético Goianiense e após perder para um time amador em um amistoso. Os resultados negativos culminaram na dispensa do antigo treinador, Rubem Xavier Júnior, que comandou a equipe por um mês e chegou a vencer por 4 a 0, o Águia Negra, que é tetracampeão Sul-mato-grossense, no primeiro jogo da Verde.

O Galo do Norte enfrentará o Grêmio Sorriso, na primeira fase da competição Estadual, no sábado (27), às 19h, no estádio Egídio Preima. A última partida do Sorriso, foi em novembro, contra o Ação, na temporada passada, quando perdeu na final da 2ª Divisão do Mato-grossense e garantiu o segundo lugar

Conforme Só Notícias já infirmou, a Federação Mato-grossense de Futebol conformou  que o Campeonato Mato-grossense começará na sexta-feira (26). O jogo de abertura será às 19h, na Arena Pantanal entre Dom Bosco e Operário. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE