Um jovem, de 21 anos, foi preso, ontem, por policiais militares, no bairro Mãe de Deus acusado de envolvimento com tráfico de drogas, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Na casa dele, os policiais encontraram e apreenderam mais de 1,4 quilo de pasta base de cocaína, balança e um caderno com anotações da venda dos entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas na primeira fase da operação Tempestade de Raios. O acusado foi flagrado pelos militantes em frente à uma residência que foi apontada pela Agência Regional de Inteligência (ARI) como ponto de venda de drogas.
Ao realizarem a abordagem, o suspeito jogou uma porção no chão de pasta base. Diante do flagrante, os policiais entraram no imóvel e encontram numa caixa de sapato um tablete da mesma droga e os demais materiais apreendidos.
Por conta disso, o acusado confessou que estava comercializando drogas no local. Recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia Polícia Civil e deverá responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.