PUBLICIDADE

Franco Muller deve comandar o Cuiabá contra Vila Nova até ser definido treinador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Enquanto o Cuiabá não define o substituto para o técnico Allan Aal, que, conforme Só Notícias informou, deixou o clube no começo da semana, o time deverá ser comandado por Franco Muller, auxiliar técnico fixo do Dourado e que no ano passado fez a transição entre Marcelo Chamusca e Aal. Ele já terá um compromisso na sexta-feira (5) diante do Vila Nova-GO, na Arena Pantanal, pelas quartas de final da Copa Verde.

O Dourado precisará se superar para manter o título da Copa Verde. Além de um treinador interino, a diretoria do clube dispensou 11 jogadores que integraram o elenco na campanha de sucesso no Campeonato Brasileiro da Série B, que garantiu o acesso para o Brasileirão deste ano. Além do tricampeonato, o Cuiabá busca uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil e uma premiação mínima de R$ 2,6 milhões.

Semelhante ao Cuiabá, o Vila Nova também promove um desmonte no elenco após conquistar o tricampeonato da Série C do Campeonato Brasileiro e garanti vaga na Série B deste ano. Na segunda-feira, o clube anunciou a dispensa de nove jogadores, mas manteve o técnico Márcio Fernandes.

Diferente das fases anteriores, as quartas de final da Copa Verde serão disputadas em dois jogos. Depois da Arena Pantanal, Cuiabá e Vila Nova se enfrentam em Goiânia, em estádio ainda não confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos toma virada do Vasco na estreia pelo Brasileiro

Neste domingo, o Santos estreou com derrota contra o Vasco, de virada,...

Palmeiras larga no Brasileirão empatando com o Botafogo e é vaiado

O duelo entre os dois últimos campeões brasileiros terminou...

Presidente classifica derrota como pior dia da história do Cuiabá; ‘papelão ridículo’

O presidente do Cuiabá, Christiano Dresch, afirmou, em entrevista...
PUBLICIDADE