A tentativa de homicídio ocorreu, ontem à noite, em frente a uma residência, na rua dos Jatobás, bairro Bela Vista. O adolescente, 15 anos, foi atingido um tiro no braço e outro na perna, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Os suspeitos, no entanto, conseguiram fugir.
O sargento dos bombeiros, Plínio Augusto Mota Maranhão detalhou, em entrevista, ao Só Notícias, que o estado de saúde do jovem não era considerado grave, mas que perdeu uma quantia expressiva de sangue. “O disparo no braço atingiu uma artéria. Fizemos uma compressa para estancar o sangue e levamos ao hospital. Já o tiro na perna, não atingiu nenhum ponto que comprometesse”.
Testemunhas ainda apontaram que o adolescente estava sentado em frente ao imóvel, quando um veículo, marca e modelo não informados, parou e efetuou os tiros. Não há informação de quantos ocupantes estavam no carro.
Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada e fez buscas pelos suspeitos, que até o momento não foram localizados. Agora, o caso segue sendo investigado.