O VW Gol branco colidiu no muro de uma residência, ontem, na avenida dos Imigrantes, no bairro Jardim Aurora. O motorista, de 33 anos, foi preso por estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O teste de bafômetro constatou 0,69 de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.
Não houve necessidade de encaminhamento para atendimento médico do motorista. Ele relatou aos policiais que estava indo para casa da namorada, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu no muro.
Parte caiu atingindo veículo do proprietário do imóvel que estava estacionado no quintal e ficou danificado, assim como o Gol que teve danos no para-choque e capô.
Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a jovem, de 21 anos, foi presa no bairro Daury Riva acusada de atingir uma árvore, que foi arrancada, o poste da rede de energia elétrica e o muro, que caiu sobre o VW Gol do proprietário da residência. Ela dirigia um Fiat Strada branco. O teste de alcoolemia (bafômetro) constatou 0,42 miligramas de álcool.