Os suspeitos foram presos, ontem à noite, durante ação da Polícia Militar na rua do Comércio, bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Com eles, a guarnição apreendeu meio tablete de pasta base de cocaína, 39 porções da mesma substância, balança de precisão, R$ 52, e dois celulares. Um homem ainda conseguiu fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, em continuidade a operação “Nortão Seguro”, a equipe fazia rondas, quando visualizou movimentação suspeita em uma residência. Os militares tentaram fazer abordagem a um homem, mas ele correu para o interior do imóvel. Os policiais fizeram acompanhamento e encontraram outros dois suspeitos no local.
Já o que estava na frente da casa, conseguiu fugir. Durante buscas domiciliar, em dois quartos, a guarnição encontrou os entorpecentes, e os demais materiais apreendidos. Durante o flagrante, um dos presos tentou subornar a equipe para ser liberado. Os policiais informaram que ele ofereceu R$ 5 mil, e disse que iria pegar o valor com um advogado.
Diante disso, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O terceiro suspeito ainda não foi localizado pelas forças de segurança.