Elenir Aparecida Trizotti de França, de 55 anos, foi velada numa capela, localizada nas proximidades do Hopital Regional. De acordo com informações de um funerária, o sepultamento ocorreu hoje, às 8h, em Sorriso. Ela morreu afogada, ontem à tarde, após o barco que estava com ao menos outras 10 pessoas virar, no rio Teles Pires.
Os militares do Corpo de Bombeiros começaram, ontem, as buscas pelo filho dela, de 23 anos, que continua desaparecido na região. Hoje pela manhã, uma equipe de mergulhadores retornou os mergulhos.
O subtenente dos bombeiros Gilmar Gonçalves da Silva, explicou, anteriormente, que a equipe encontrou a mulher às margens do rio. “Eles foram socorridos e levados ao Hospital Regional para receber atendimento. Quando estávamos no hospital foi informado que esse homem também estava desaparecido”.
Ainda de acordo com o militar, cinco pessoas foram levadas ao hospital. “Elas tentavam atravessar o rio no barco quando ocorreu o afundamento. “A informação o preliminar que nós temos é essa. Não sabemos como era a estrutura desse barco. As menos 10 pessoas estavam nesse barco. O local onde ocorreu o afogamento é de difícil acesso e não é apropriado para banho”.
As responsabilidades pelo acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.