Os policiais militares, com auxílio da Cavalaria e setor de inteligência prenderam, ontem à noite, os suspeitos, 21 e 24 anos, em uma residência na rua dos Taquaris, bairro Jardim Europa. Com eles, foram apreendidos mais de R$ 4 mil, uma pistola calibre 40, diversas munições e porções de maconha.
Segundo o soldado da PM, Romullo Lenz ambos os suspeitos afirmaram ser integrantes de uma facção criminosa. “Disseram que estão em conflito com outra (facção), e eles alegram que as armas são para se defender, mas recebemos informação que essa arma também foi usada em homicídios”, explicou.
Ainda de acordo com o militar, a ação ocorreu após denúncia anônima. “Recebemos denúncias de que dois suspeitos estariam comercializando entorpecentes e um deles estaria armado. Solicitamos apoio da equipe da Cavalaria, com a inteligência e diligenciamos até o local”, salientou.
Com a chegada da guarnição, os suspeitos ainda tentaram fugir. “Mas conseguimos conter. Um estava com uma arma calibre 40, quantidade de maconha, e cerca de R$ 4 mil. Um deles já foi preso ano passado com diversas armas e continua no mundo do crime”, completou.
Ambos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.