PUBLICIDADE

Cuiabá tem força máxima hoje contra o Sampaio Corrêa para garantir vaga inédita na Série A

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá não quer depender de tropeço dos adversários diretos na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e vai com força máxima para encarar o Sampaio Corrêa, hoje às 20h30 (horário de Mato Grosso), pela penúltima rodada da Série B. O Dourado só depende de um empate para alcançar o acesso e não tem desfalques para o jogo. Ao contrário, tem o reforço do atacante Elton, artilheiro do time no campeonato com nove gols, que retorna após cumprir suspensão automática.

O time de Mato Grosso teve pouco tempo para fazer a preparação. Desde que chegou de Curitiba, onde venceu o Paraná por 2 a 0, fez apenas um treino regenerativo na quarta-feira e ontem fez um treino técnico-tático para o treinador Allan Aal orientar seus jogadores sobre os detalhes do adversário.

Aal deve repetir a escalação que vem utilizando com sucesso, sem perder há cinco jogos, e começar com João Carlos, Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Marques, Marcinho e Elton.

“É uma partida muito importante, mas também muito difícil. O Sampaio Corrêa vem de duas vitórias e vem fazendo uma grande Série B. Temos que estar ligados desde o primeiro minuto, muito concentrados e focados na partida, além disso manter o nosso nível de atuação jogando em casa e impor o nosso ritmo, em busca do resultado positivo que vai ratificar o nosso objetivo, independente dos demais resultados”, analisou Aal.

O Sampaio Corrêa já esteve melhor na competição e chegou a liderar o campeonato no meio da temporada, mas teve uma sucessão de derrotas que jogou o time para o meio da tabela. Agora, em recuperação, vem de duas vitórias e se apega às remotas chances matemáticas para conquistar o acesso.

Com poucos desfalques, o treinador Léo Condé deve ir a campo com Mota; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Joazi; André Luís, Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney e Jackson.

O Cuiabá é p terceiro colocado com 61 pontos e só depende de um empate para conquistar o acesso. No entanto, já pode entrar em campo classificado se o Juventude e o CSA, que jogam antes, não vencerem seus confrontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE